10 Tendências de vestidos de noiva que farão sucesso em 2017

cropped-e-saia flores-3d gola-alta-e-mangaA cerimonialista e assessora de eventos Fabiana Pinheiro, da empresa Bem Assessorados, indica 10 modelos de vestidos que serão tendências para os casamentos em 2017.

Cropped e saia: “O cropped chegou para ficar e é o queridinho entre as noivas. O modelo é o ideal para as estações mais quentes e pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Também é uma opção para casamentos no civil e para o segundo vestido da festa”.

Clean: “Sem muito volume e bem minimalista. Com tecidos de caimento leves como a seda. As versões chegam a lembrar o slipe dress, com modelos com alcinhas e longos. Foi apresentado em quase todos os desfiles. Trend fortíssima mesmo”

Boêmios e românticos: “O romantismo será visto através dos babados. No contraponto, dos modelos mais clean. A opção reforçou, inclusive, as escolhas disponíveis para as épocas em que as temperaturas estiverem mais baixas”.

Para o inverno: “Quem planeja casar nas estações mais frias a gola alta e as mangas compridas estarão em alta”.

Laços: “Os laços também são uma forte tendência para 2017. Eles aparecem em vários tamanhos e formatos. Com detalhes marcantes. O acessório garante feminilidade e delicadeza ao visual”.

Moderno: “Para as noivas mais modernas a aposta certa são os vestidos com aplicações em flores 3D. Caem muito bem para aquelas que não abrem mão de uma composição mais chamativa”.

Ombro a ombro: “Os modelos de vestidos ombro a ombro também estarão em alta nas próximas temporadas. E promete sensualidade na medida certa”.

Tamanho certo: ” O midi será o tamanho da vez. Combinado com saltos altos e modelos mais rodados. O ar romântico também é visto com essa combinação”.

Com cor: “Os vestidos com cor também serão tendência. Os tons de blush, do nude ao rosé, entraram como uma possibilidade para fugir um pouco do branco clássico”.

noiva-laco noiva1 noivababado noivablush noivaombro vestido-midiPara fugir do tradicional: “Outra alternativa para o vestido é a calça comprida, que aparece em versões bem ousadas e modernas. Para quem prefere um visual menos tradicional, mas que não deixe nada a desejar em elegância e conforto, ela é uma ótima pedida”.

Créditos: Sarah Monteiro/ Divulgação

(Visited 249 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO